segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cacau em Pó: o ÚNICO liberado na dieta Dukan! Leia aqui!

 

Obs.: Apesar de muitas pessoas utilizarem o achocolatado, não é recomendado pelo site oficial, pois o achocolatado pode fazer com que o seu peso estagne.

As minhas receitas com cacau agora sempre dão certo, eu nem tinha me tocado de que no começo eu detestava receitas com cacau porque tinha comprado o cacau puro natural e não o cacau puro alcalino, o alcalino é mais escuro, tem um tom de marrom mais forte e avermelhado, por isso deixa as receitas mais escuras e perfumadas.

Eu já tinha feito várias receitas de pudins e bolos e até da nutella com cacau puro e não ficava pretinho e nem tão gostoso, agora meus pudins e bolos estão deliciosos, com cheirinho gostoso

O cacau pode ser usado em pó bem peneirado como manda a maioria das receitas ou pode ser acrescido de água quente o que desperta ainda mais o sabor do cacau e vai deixar seu bolo ainda mais gostoso com sabor intenso de cacau. Para fazer isso você deve substituir a quantidade de água usada no cacau da quantidade de liquido pedida na receita.

 

Foto: Olá amigos de dieta.<br /><br />As minhas receitas com cacau agora sempre dão certo, eu nem tinha me tocado de que no começo eu detestava receitas com cacau porque tinha comprado o cacau puro natural e não o cacau puro alcalino, o alcalino é mais escuro, tem um tom de marrom mais forte e avermelhado, por isso deixa as receitas mais escuras e perfumadas.<br /><br />Eu já tinha feito várias receitas de pudins e bolos e até da nutella com cacau puro e não ficava pretinho e nem tão gostoso, agora meus pudins e bolos estão deliciosos, com cheirinho gostoso<br /><br />Duas maneiras interessantes de usar na receita o cacau.<br />O cacau pode ser usado em pó bem peneirado como manda a maioria das receitas ou pode ser acrescido de água quente o que desperta ainda mais o sabor do cacau e vai deixar seu bolo ainda mais gostoso com sabor intenso de cacau. Para fazer isso você deve substituir a quantidade de água usada no cacau da quantidade de liquido pedida na receita.<br /><br />***O cacau alcalino não pode ser usado com bicarbonato, somente com fermento em pó.<br /><br />RESPOSTA DO SITE SOBRE O USO DO CACAU ALCALINO.<br />Luh, 28/02/14 16:06<br />Boa tarde<br /><br />Preciso de uma informação sobre o cacau , posso usar o cacau alcalino nas receitas da fase cruzeiro como tolerado?<br /><br />Abraços<br />Lucia<br />De anapaulabr, 28/02/14 16:11<br />Olá Lucia,<br /><br />Sim qualquer cacau em pó sem açúcar pode ser utilizado, ele é um alimento tolerado a partir da fase de cruzeiro. <br />Toda a lista de tolerados fica na despensa.<br /><br />Atenciosamente<br />Equipe Dukan.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário